Quem cuida do gramado dos campos, é o nosso funcionário Valmir. Trabalha conosco mais de seis anos, faz a parte de irrigação, corte, adubação, replantio e etc... Valmir é máquina mortífera do bola dentro!
Sempre que pode vai para o gol, dar uma forcinha aos peladeiros.
Também é conhecido como o mão de galinha,kkkkkkkkkkk
A cerveja aumentou, vai haver resistência no preço, o que podemos fazer, nada! Só bebe quem pode, a cervejaria faz o que ela bem entende. Aumenta na hora que achar conveniente e ponto final. Vai ter neguinho falando do PREÇO da SKOL, descendo quadrada...
Ainda tem peladeiros que sair assim do Bola Dentro, nessas condições, alcoolizado, pronto para apanhar!
Veja o quadro ao lado com dilema: entre pra jogar e saia pra apanhar em casa, cheio de cana na cabeça,KKKKK...
Quando tem Quero Quero no gramado isso é sinal de perigo. É feito uma varredura, inspeção geral em toda área do gramado. Estamos atento as pragas como: pacas, largatas, entre outras... E o pássaro quando está no gramado, é PROBLEMA!
VEJA COMO FICOU O NOSSO GRAMADO COM AS PACAS, PRAGAS...
Conhecido como pé doido, Adriano às vezes não se toca que seu futebol cabe no bolso de um sapo. Até que agora ele aliviou mais um pouco, deixou de querer ser o bam bam da turma, com um futebol medíocre e sem expressão. Criando muita discussão entre os parceiros da bola.
Adriano até que não tem capa, é humilde! Mas um humilde fora de campo, por que dentro do campo, ele é um ator Mexicano, Paraguaio, cena de novela nas terças, as 19h30min no racha do Pinta Negra Futebol Clube.
A conhecida turma da série A, que de A não tem nada a ver, mostra - se que de categoria, não tem sentido! A turma tem exceções, não são todos, mas uma boa parte tem comportamentos extravagantes ou explosivos. Uns admitem que é educação que falta, outros acham naturalmente normal o comportamento. Mas a grande verdade é que existem uma verdadeira mistura nos ideais da turma.
Gilson não tolera alguns comportamentos, já colocou um componente pra fora que agrediu verbalmente um árbitro de futebol. Ele saiu de campo aos gritos, que parecia o dono do campo, uma temeridade com a turma...
De uns tempos pra cá, a turma não fica mais pra tomar uma cervejinha como antes. Segundo os comentários é que a cerveja na cantina é cara, eles arrumaram um local que tudo lá é barato, praticamente de graça! Mas só que no retorno das atividades do bola dentro, eles trouxeram um tira gosto, e voltaram a beber aqui. Será que a cerveja lá onde eles bebiam, aumentou ou o bar que eles freqüentavam, não agüentou e tanta gente sabida de um vez só!
Grande DUDU ou Batinga, organizador do Bate Bola das 19:30 - Quarta Feira. Eduardo Batinga é um dos grandes exemplos no Centro de Pelada, consegue arrecadar as mensalidades dos integrantes ativos, para assim pagar as contas e ter apoio do seu grupo. Batinga tem o nosso apoio aqui no CPAA!
Ainda tem certas pesoas que querem desestabilizar o grupo, como o Mendes que fica arrumando pretextos, para tumutuar o ambiente. Não só ele, como alguns outros também, que entraram agora, vindos da boaterra, vai na onda dele!
Mendes reclamou do preço do aluguel e vive criticando o Bola Dentro
Sutileza do Nelson com seu estilo próprio, uma verdadeira onda de naturalidade esportiva. Empresário dono do passe de seu filho Eduardo, que joga na Chapecoense. Foto tirada no sul do país, em um hotel de luxo. Nelson agora fechou contrato no sábado, para jogar com os amigos parceiros, um racha estilozo!
Não gosto muito de panelinha e conversinhas. Falo na cara e não mando recado! Sou descendente de índio, e não vou tolerar arrumadinho. Ele no centro, ao lado de parceiros da pelada Pinta Negra, fica nessas condições, após o racha, toma sua cerveja gelada Kaiser. Sendo funcionário da Coca Cola, Paulo Nascimento é um grande parceiro da Chácara Bola Dentro...
Caso antigo, nevasco entre os dois, relação amorosa desde a gestão Ederaldo Pinta Negra. Nelson e Cebolão dividem os mesmos sentimentos, chegam no juntos no racha. E até aliviar o lado do Nelson, sem aplicar cartão, ele comete esse abuso...